Os casos reais narrados pelos episódios inéditos de Vivendo com o Inimigo são baseados nos relatos de pessoas que dedicaram amor e carinho a homicidas frios e cruéis. Com estreia na quarta-feira, 19 de maio, às 21h20, no canal ID, a nova leva de episódios continua a trazer entrevistas exclusivas nas quais essas vítimas indiretas de crimes hediondos narram a dor de constatar que confiaram em assassinos e os mantiveram em seus próprios lares.

- Publicidade -

Cada episódio de uma hora aborda um caso diferente, utilizando dramatizações para reconstituí-lo sob a perspectiva daqueles que conviviam com os criminosos. Os depoimentos fortes, carregados de emoção, servem de ponto de partida para a série. Completam o panorama dos casos materiais como imagens de arquivo, entre elas registros dos julgamentos e entrevistas com promotores e procuradores que estiveram à frente da acusação em cada caso.

Ao narrar os fatos sob a perspectiva de quem fez parte de lares que estavam prestes a se desfazer, Vivendo com o Inimigo cria uma trama de suspense e tensão em torno da descoberta aterradora dessas pessoas comuns que se viram envolvidas em casos de polícia.

- Publicidade -