Não se fala em outra coisa. É no bar, no clube, no trabalho, no grupo de família do Whatsapp. Há os que defendem o impeachment e os que dizem que é golpe. Se você já tem sua opinião formada e não suporta mais ouvir sobre o assunto e até muda de canal quando começa o Jornal Nacional, então esta edição especial é pra você! Confira 7 dicas de filmes para curtir neste domingo, afinal, todo mundo merece um pouco de descanso e isto não fará ninguém mais ou menos alienado.

Heróis fora de órbita
Disponível na TNT, às 6h26

Alienígenas vêm de uma galáxia distante à procura de uma nave terrestre, da série Galaxy Quest, a fim de pedirem ajuda para seu povo ao capitão.

Eva
Disponível no Cinemax, às 13h10

Espanha, 2041. Alex é um engenheiro cibernético. Ele deve criar o primeiro robô-criança e Eva o ajudará. Será que Alex será o primeiro a conseguir tal feito?

Hitch – Conselheiro Amoroso
Disponível no Megapix, às 15h

Alex "Hitch" Hitches sempre ajuda seus clientes a encontrarem a mulher de seus sonhos. Especialista em juntar almas gêmeas, quando conhece Sara Hitch usa seus infalíveis métodos de sedução para conquistá-la.

O pai da noiva 2
Disponível no Telecine Fun, às 16h25

George ainda olha com desconfiança o genro. Annie está casada, mas seu filho vai bem nos estudos, as coisas parecem estar calmas. Será?

Congo
Disponível no Paramount Channel, às 19h55

Empresário sem escrúpulos envia seu filho para o Congo com a finalidade de encontrar diamantes essenciais para utilização de um transmissor a laser. Ao perder o contato com o rapaz, ele contrata uma equipe de especialistas.

Miss simpatia 2: Armada e poderosa
Disponível no HBO Family, às 20h

Após impedir uma ameaça terrorista em um concurso de miss, Gracie Hart se torna uma celebridade. Agora, Gracie terá que ir a Las Vegas para participar do maior concurso do país e resolver um caso de sequestro.

El Último Verano de la Boyita
Disponível no Canal Brasil, às 22h

Jorgelina tem dez anos e testemunha a rápida mudança de sua família. Seus pais brigam com frequência, e sua irmã mais velha não quer mais brincar com ela, nem mesmo na "boyita", o pequeno trailer que sempre as abrigou.