Hoje (03), o Multishow exibe um episódio inédito do clássico de "Chapolin", que recria a história de Branca de Neve e os Sete Anões. O especial fez um enorme sucesso no Brasil e é um dos mais queridos pelos fãs, especialmente pela canção "Tchuin-Tchuin-Tchunclain".

- Publicidade -

O episódio é dividido em três partes, mas o SBT exibiu apenas duas. A terceira, até então inédita, vai ao ar hoje (03) no Multishow. Na sequência, Chapolin Colorado conta para a turma do Chaves O conto da Branca de Neve. No terceiro e último capítulo dessa história, a rainha má prepara uma maçã envenenada para acabar de vez com a Branca de Neve.

Os fãs de "Chaves" e "Chapolin" terão muitas novidades na primeira semana do mês de dezembro, com a exibição, no Multishow, de mais dois episódios inéditos. No quinta (06), vai ao ar "Onde está Clarissa?" de "Chapolin", onde Florinda está com o pai e o marido em um bosque. A moça, no entanto, desaparece e eles precisam chamar o Chapolin para encontrá-la.

No sábado (08), vai ao ar "Exibição de ioiôs" de "Chaves". Neste episódio, Seu Madruga faz uma exibição de ioiôs para ganhar dinheiro. Porém, ele enfrenta problemas porque não tem licença para realizar o trabalho.

"Chaves" e "Chapolin" são exibidos diariamente no Multishow, a partir das 23h15. Após a exibição na TV, os episódios ficam disponíveis para assinantes no Multishow Play.

- Publicidade -