Chega ao StarzPlay nesta quinta-feira (10), “High Fidelity”, a aclamada adaptação televisiva do romance de Nick Hornby e do filme de 2000. Com 10 episódios, lançados semanalmente, a série é protagonizada por Zoë Kravitz e reimagina a história a partir da perspectiva feminina. A produção é uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack, falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

- Publicidade -

Zoë é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco. Tendo como cenário Crown Heights, no Brooklin, a série explora os cinco relacionamentos de Robyn. Com punk, pop, hip-hop e rock, ela conta sua história e revela a angústia que sente com o retorno de um ex-namorado em particular, que está com um possível interesse amoroso e volta a cidade de Robyn.

Mesmo com sucesso de crítica, a série foi cancelada na primeira temporada. “High Fidelity” estreia dia 10 de setembro no StarzPlay, com episódios semanais.

- Publicidade -