A partir de terça-feira (06), o ID estreia a quarta temporada de “Silêncio Mortal” (Silent Dead), série que recapitula as intricadas investigações de casos que poderiam ser retirados de roteiros cinematográficos, mas foram cometidos por criminosos que servem de prova de que o mal existe e está à espreita.

- Publicidade -

Em episódios de uma hora, a produção utiliza depoimentos de vítimas que sobreviveram, além de dramatizações na reconstituição dos crimes e das investigações que os sucedem. O estilo narrativo da série privilegia o suspense e os fatos se desenrolam sem que se saiba qual será o momento crucial que fará a diferença entre sobreviventes e vítimas fatais.

Cada episódio destaca um crime que entrou para os arquivos policiais como emblemas da crueldade humana, desde os momentos que antecedem assassinatos, enquanto as mentes criminosas elaboram planos sofisticados para satisfazer sua necessidade por morte, a atmosfera sombria que cerca os homicídios e o trabalho de detetives e peritos forenses que buscam os culpados enquanto tentam oferecer justiça às famílias das vítimas.

Entrevistas exclusivas com as vítimas e seus familiares, oficiais da polícia, além de jornalistas que trabalharam na cobertura dos casos completam o panorama oferecido pela série e deixam claro que, por mais difícil que seja acreditar, tudo aquilo aconteceu.

A 4ª temporada de “Silêncio Mortal” estreia dia 06 de julho, às 21h20 no Investigação Discovery.

- Publicidade -