Na terça-feira, 21 de junho, às 22h20, o canal Investigação Discovery estreia a série Mal de Família. A atração coloca o telespectador dentro de lares divididos por crimes violentos, assassinatos que envolvem diretamente pessoas que compartilham laços familiares, seja como vítimas ou suspeitos.

- Publicidade -

Os oito episódios de meia hora, sendo dois exibidos em sequência semanalmente, colocam frente a frente os dois lados de clãs nos quais a rotina familiar foi brutalmente interrompida por eventos violentos que os deixaram divididos entre os que acreditam na inocência dos acusados e os que estão convencidos de que eles foram capazes de matar.

As câmeras acompanham o encontro e capta conversas emocionadas. Entre os casos mostrados na série estão o do rapaz que fora condenado por matricídio e, cinco anos depois, inocentado em um segundo julgamento; as jovens filhas de uma mulher assassinada – uma delas crê na inocência do pai, condenado pelo homicídio da esposa; e o sobrinho que acredita que um de seus tios está preso por um assassinato cometido pelo irmão dele.

- Publicidade -