A partir de segunda-feira, 11 de abril, às 21h30, o canal Investigação Discovery revisita casos controversos e investigações intrincadas que chamaram a atenção de uma das principais publicações do mundo com a série inédita Vanity Fair: Confidencial.

- Publicidade -

A temporada é composta por 12 episódios de uma hora cada, exibidos sem intervalos comerciais. Os casos abordados são reconstituídos com a ajuda dos jornalistas e redatores da Vanity Fair que trabalharam à época na apuração. A série vai além dos crimes, revelando detalhes do processo de investigação empreendido por estes profissionais da notícia; entre eles estão Mark Seal, Mimi Swartz e Buzz Bissinger.

Junto à narrativa pontuada pela perspectiva jornalística, Vanity Fair: Confidencial compila vídeos e fotos de arquivo, registros das cenas dos crimes, gravações de interrogatórios, além de depoimentos de pessoas envolvidas nos casos – entre testemunhas, oficiais e a familiares das vítimas. Ao longo das décadas a Vanity Fair se destacou pela cobertura em profundidade dedicada a casos emblemáticos – de assassinatos misteriosos e crimes que geraram grande comoção social a escândalos sexuais.

- Publicidade -