Nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, às 22h, uma das mais prestigiadas repórteres policias dos Estado Unidos poderá ser vista na tela do canal de televisão por assinatura Investigação Discovery em Crimes Famosos com Aphrodite Jones. Na série, a autora de oito best-sellers revela informações exclusivas sobre as investigações de crimes que foram manchetes e que chocaram a opinião pública.

- Publicidade -

Em cada um dos episódios, Aphrodite conta tudo que pesquisou sobre um assassinato – ela visita a cena do crime, reúne entrevistas e usa seu faro de repórter para encontrar ângulos inexplorados que separam a verdade das milhares de versões alardeadas pela imprensa. Em suas investigações, elas apresenta provas convincentes e teorias que fazem os telespectadores repensarem suas conclusões sobre alguns dos crimes mais misteriosos de nosso tempo.

O episódio de estreia inclui uma entrevista feita na prisão com Eric Naposki, famoso jogador de futebol americano condenado por homicídio. Em 2012, ele recebeu a sentença de prisão perpétua pelo assassinato do namorado milionário de sua amante, ocorrido em 1994. Ainda hoje, Naposki alega inocência.

- Publicidade -