Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, às 21h30, o Investigação Discovery estreia a nova temporada da série Operação Policial – Nova Geração, com registros inéditos e reais do trabalho das polícias civil, militar e técnico-científica de diversos estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, Brasília e Sergipe.

- Publicidade -

Desmantelar quadrilhas, proteger famílias da violência doméstica, solucionar homicídios, trabalhar na prevenção de incidentes em grandes eventos e interceptar atos criminosos de todo tipo – para os agentes da série tudo isso faz parte da rotina.

Os 24 novos episódios fazem o retrato das ruas enquanto seguem de perto policiais de diferentes departamentos em pleno exercício de suas funções. Nesta temporada, a série documenta as operações do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), DEMACRO (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), Delegacia da Mulher, GOE (Grupo de Operações Especiais) e SAT (Serviço Aerotático).

- Publicidade -