A dupla mais eficiente e bonita da construção civil está de volta na quarta temporada "Irmão à Obra" no Discovery Home&Health . Os gêmeos idênticos Drew e Jonathan Scott aliam seus conhecimentos complementares para ajudar famílias a encontrar e comprar propriedades deterioradas, que serão completamente reformadas e transformadas em casas dos sonhos.

A cada episódio, uma família e uma casa receberão a atenção profissional da dupla, com a missão fazer o projeto caber no orçamento. Drew é o especialista em mercado imobiliário que garimpa casas com potencial; Jonathan é o empreiteiro que, com a ajuda de uma equipe afinada, conduz a reforma e dá cara nova aos ambientes, de acordo com as necessidades da família.

No episódio de estreia da nova temporada, Maria e Dave são o casal que se espreme em quartos de hotel com os dois filhos; eles precisam urgentemente de uma casa com espaços apropriados. O sonho é encontrar algo que se enquadre no sonho do subúrbio americano: ruas tranquilas, grandes jardins e escolas por perto. Drew e Jonathan prometem encontrar o imóvel ideal e avisam: a melhor opção é uma casa que precise de reforma pesada. Depois de encontrada a casa, começa a quebradeira – logo, a equipe descobre um problema que pode comprometer o orçamento da obra, mas não há como voltar atrás.

A quarta temporada "Irmão à Obra" estreia dia 25 de fevereiro, às 22h20 no Discovery Home&Health