As maiores estrelas da atualidade Lady GaGa e Amy Winehouse são os destaques de janeiro do Multishow, em janeiro. A programação especial está marcada para o mês em que a cantora britânica Amy Winehouse desembarca para uma série de shows no Brasil.

No dia 03 de janeiro, às 21h30, o canal traz o documentário inédito sobre o fenômeno pop Lady Gaga "Taking the World one Sequin at a Time"; que vai revelar os bastidores da carreira meteórica da cantora: da sua infância em Nova York ao esforço para conquistar o sucesso. Antes da exibição do documentário, às 19h, o TVZ dedica um bloco especial só com clipes da cantora.


Lady GaGa e Amy Winehouse são destaques do Multishow
Divulgação

Em homenagem a Amy Winehouse que estará no Brasil, a cantora também terá destaque no Multishow. A programação começa com o especial "Biografia: Amy Winehouse", que vai ao ar no dia 6 de janeiro, às 21h30, simultaneamente no Multishow e Multishow HD. O programa mostra toda a sua trajetória desde a infância no norte de Londres até os recentes escândalos da conturbada vida. O canal traz o show inédito "Live at Porchester Hall", que vai ao ar no dia 10 de janeiro, às 21h30, também simultaneamente nos dois canais. No dia 13 de janeiro, às 13h30, o documentário narrado pelo pai da cantora "My Daughter Amy" que revela momentos íntimos de Amy. No dia 14, às 19h, o TVZ dedica um bloco especial aos clipes da cantora.

Saiba mais:
Dezembro: Felipe Neto estréia programa no Multishow
Dezembro: Multishow apresenta Ivete Sangalo em NY
Dezembro: Big Brother Brasil invade a tela do Multishow
Dezembro: Desprogramado é a nova série do Multishow