O serviço de streaming Prime Video, da Amazon, preparou grandes novidades para seus assinantes ao longo do mês de janeiro. Confira abaixo o que estreia na plataforma ao longo do mês.

- Publicidade -

Já no feriado, dia 1º de janeiro, a plataforma disponibiliza a 15ª temporada de Supernatural. Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruzasse o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava e sua única escolha é unir-se ao irmão.

A terceira temporada de American Gods chega ao serviço no dia 11 de janeiro. Na terceira temporada, Shadow afasta esse destino aparente e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás. No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus ele quer ser.

No dia 29 de janeiro será a vez de conferir a estreia da primeira temporada de La Jauría. O thriller psicológico acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.

Já entre os filmes, as novidades ficam por conta da estreia de The Assistant no dia 7 de janeiro. Jane (Julia Garner) é uma aspirante a produtora de cinema que recentemente conseguiu seu emprego dos sonhos como assistente júnior de um poderoso magnata do entretenimento. Seu dia a dia é muito parecido com o de qualquer outra assistente. Mas, à medida que Jane segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.

Outro longa que chega ao serviço é 10 Horas para o Natal,  também no dia 7 de janeiro. Cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, os irmãos Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) bolam um plano para tentar reunir a família novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel. Mas, se quiserem colocar sua ideia em prática, os irmãos terão que correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para o Natal.

- Publicidade -