Confira os filmes que estrearão na sessão “Superestréia” do Telecine Premium no primeiro mês de 2011:

"Missão Quase Impossível"
Estréia: 1º de janeiro, às 22h

Comédia infanto-juvenil estrelada por Jackie Chan. Bob 006 (Jackie Chan) acreditava que deixando para trás a vida de super espião da CIA, finalmente ele conseguirá levar uma vida normal e tranqüila ao lado da sua vizinha e namorada, a bonitona Gillian (Amber Valletta). Bob precisava cumprir só mais uma missão antes de casar com Gillian: conquistar os pestinhas dos filhos dela. Mas os pestinhas tem um plano – tornar a vida de Bob impossível e fazer o cara desistir de casar com a mãe deles. Sem querer, eles entregam a localização de Bob a um terrorista russo e, agora, Bob e as crianças vão ter que deixar as diferenças de lado e se unirem para salvar o mundo.

"Por Amor"
Estréia: 8 de janeiro, às 22h

Drama romântico com Michelle Pfeiffer e Ashton Kutcher . Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer) têm tragédias familiares em comum. Por isso, eles acabam se apegando um no outro emocionalmente a fim de superar seus traumas e, quem sabe, terem um destino juntos ao começarem um romance. O filho de Linda, incapaz de lidar com a morte do pai, também acaba encontrando em Walter uma forma de conviver com sua dor. Mas como lidar com o espaço entre a perda e o amor? Como curar uma ferida que não se vê?

"Eu Odeio o Dia dos Namorados"
Estréia: 15 de janeiro, às 22h

Comédia romântica que marca o reencontro dos protagonistas do filme "Casamento Grego": Nia Vardalos e John Corbett. Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam.

"Coração Louco "
Estréia: 22 de janeiro, às 22h

Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo – e atual astro – Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer.

"Percy Jackson e o o Ladrão de Raios"
Estréia: 29 de janeiro, às 22h

Filme de Chris Columbus, com Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean e Steve Coogan. Baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses – metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Editado dia 29 de novembro. A programação pode ser alterada sem aviso prévio

Saiba mais:
Janeiro: Conheça todas as estréias do Telecine Premium
Dezembro no Telecine Premium
Dezembro: Um Homem Sério e destaques do Telecine Cult
Dezembro: Telecine Premium exibe festival de Natal