Janeiro é o mês de "Arquivo X" na FOX. Fox Mulder e Dana Scully estão de volta ao canal na minissérie inédita que revive os personagens e histórias misteriosas, além da exibição dos melhores episódios clássicos. Lançada em 1993 e composta por nove temporadas, a produção se consolidou como a série favorita do gênero de ciência e ficção, um fenômeno televisivo a nível mundial .

A FOX apresentará no dia 24 de janeiro, uma maratona com os melhores 22 episódios de “Arquivo X”, segundo o criador e produtor executivo Chris Carter na “Coleção: Arquivo X”. Em uma maratona de 24 horas, o canal exibirá, em seguida, todos os episódios para aquecer os fãs para a grande estreia.

No dia 25, o canal traz a estreia exclusiva na América Latina da nova minissérie “Arquivo X”. A série, dirigida por seu criador e produtor executivo Chris Carter e protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson como os lendários agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. A produção segue os passos dos agentes especiais que investigam casos inexplicáveis em que a única resposta possível parece envolver fenômenos paranormais. Composta por seis episódios de uma hora, a nova entrega combina episódios independentes que mantém a essência da série original. No primeiro episódio, Mulder e Scully acompanharão o caso de uma possível abdução extraterrestre.

A FOX exibe os 22 melhores episódios da série no dia 24 de janeiro, a partir da meia noite e estreia a minissérie "Arquivo X" dia 25 de janeiro, 0h simultaneamente com os EUA.