O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades da rede Telecine. O Telecine Cult estreia o drama russo "Leviatã", destaque no Festival de Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

- Publicidade -

No longa, Kolia vive em uma pequena cidade próxima ao Mar de Barents, no norte da Rússia. Ele é dono de uma oficina, ao lado da casa onde vive com sua jovem esposa e seu filho. Vadim Shelevyat, o prefeito da cidade, quer tirar o seu negócio, sua casa e sua terra. Primeiro ele tenta subornar Kolia, mas Kolia não admite perder tudo o que tem. Não só a terra, mas também toda a beleza que o rodeia desde o dia em que nasceu. É então que o prefeito adota uma conduta mais agressiva. O longa estreia dia 09 de janeiro, às 22h.

Mads Mikkelsen, Eva Green e Jeffrey Dean Morgan estrelam o faroeste "A Salvação" (23 de janeiro, às 22h). Na América de 1870, um pacífico colono americano mata o culpado por assassinar sua família, o que desperta a fúria do líder de uma famosa gangue local. Os covardes moradores da cidade traem sua confiança e delatam sua localização e plano para o bandido. Sozinho, ele é forçado a caçar a gangue com as próprias mãos.

Outro destaque é "Os Segredos da Água" (02 de janeiro, às 22h). A história acontece na ilha japonesa de Amami Oshima. Uma noite, Kaito (Nijirô Murakami) descobre um cadáver flutuando no mar. Sua namorada Kyoko (Jun Yoshinaga) vai tentar ajudá-lo a entender essa misteriosa descoberta. Juntos, os jovens, de apenas 16 anos, vão tentar entender a natureza cíclica da vida, amor e morte.

Saiba mais:
Janeiro: Telecine traz "Cinderela", filme da saga "Divergente" e mais
Janeiro: Telecine também traz "Grandes Olhos", filmes brasileiros inéditos e mais

- Publicidade -