O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de janeiro. Os grandes destaques estão os dramas "The Rover: A Caçada" e "Dois Dias, Uma Noite", além da comédia "Irmãos Desastre", iraniano "O Último Poema do Rinoceronte" e o alemão "O Pacto".

Guy Pearce e Robert Pattinson estão no drama "The Rover: A Caçada" (03 de janeiro, às 21h). Dez anos após a queda da economia ocidental, os recursos minerais australianos atraem os homens mais desesperados e também os mais perigosos. Em meio a uma sociedade moribunda, sobreviver é uma batalha diária.

A vencedora do Oscar Marion Cotillard estrela "Dois Dias, Uma Noite" (1º de janeiro, às 21h). Sandra descobre que está desempregada, pois seus colegas de trabalho preferiram receber um bônus ao invés de mantê-la na equipe. Ela só terá um fim de semana para visitá-los e convencê-los de sacrificar o bônus anual para que ela continue no emprego. Kristen Wiig, Bill Hader e Luke Wilson estão em "Irmãos Desastre" (24 de janeiro, às 21h). Quando crianças, os gêmeos Maggie e Milo eram inseparáveis. Na adolescência, após a morte de seu pai, buscaram rumos diferentes e ficaram separados por uma década. Agora aos 30 anos, uma nova série de tragédias os deixará novamente unidos.

O filme iraniano "O Último Poema do Rinoceronte" (17 de janeiro, às 21h) tem a participação de Monica Bellucci. Preso na Revolução Islâmica do Irã, o poeta Sahel (Behrouz Vossoughi) acaba de sair da cadeia após cumprir uma pena de trinta anos. Agora a única coisa que o move é o desejo de reencontrar sua esposa, Mina, que mudou-se há anos para a Turquia acreditando que o marido havia falecido. Ainda tem o alemão "O Pacto" (31 de janeiro, às 21h), que mostra os jovens, Paul que convenceu Georg a abandonar sua namorada, Anna, assim ele poderia sair com ela, mas não antes de prometer a Georg que poderia recuperá-la quando quisesse. Anos depois, Georg volta à vida de Paul e Anna, sem ter esquecido do pacto.

Saiba mais:
Dezembro: Filmes com Philip Seymour Hoffman e Jesse Eisenberg estreiam no Max