Em janeiro, um dos maiores sucessos da MTV ganha segunda temporada. O "Are You The One? Brasil" volta com novos 20 solteiros que tentarão encontrar seus pares ideais para faturar prêmio de meio milhão de reais. O apresentador Felipe Titto segue sob o comando do reality, considerado o maior experimento amoroso do país.

Em busca de romance e do prêmio, estão estudantes, publicitários, artistas, empresários, um jogador de futebol e até uma bióloga que trabalha na Marinha brasileira. Dentre os participantes estão André Coelho, que participou da "Casa de Vidro" na 13ª edição do Big Brother Brasil, mas perdeu a vaga e não entrou na casa.

Os participantes deverão encontrar seus pares ideais, realizando combinações amorosas ao longo do reality, as quais serão testadas e colocadas à prova. Os casais ideais foram formados previamente – sem conhecimento dos participantes – por meio de um teste rigoroso de matchmaking com psicólogos e caberá ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro.

Segunda temporada de "Are You The One? Brasil" estreia dia 17 de janeiro, às 19h30 na MTV.