Estreia no dia 5 de janeiro, às 20h15, na Faixa Nobre do SBT, o novo reality show Se Ela Dança, Eu Danço. Com formato original da emissora e direção de Ricardo Mantoanelli, a atração será apresentada por Lígia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.

A competição acompanhará dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do País. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero.

Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentarão para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentarão novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.

Se Ela Dança, Eu Danço ocupará o horário de Qual É O Seu Talento?, que entra em férias.

Saiba mais sobre os jurados:

João Wlamir
É ator, bailarino, diretor e coreógrafo.
Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, tem no currículo os espetáculos Uma em Quatro e Tristão E Isolda. É criador e diretor do grupo de dança D.C, que se apresentou na Europa, além de ser jurado do Carnaval do Rio de Janeiro.

Jarbas Homem de Mello
Cantor, ator, bailarino e coreógrafo. Especializado em dança flamenca, já se apresentou nos palcos de Nova York e Cuba. No Brasil, atuou nas montagens de Rent, Les Misérables, Grease e O Fantasma da Ópera. Atualmente, é diretor e protagonista do musical Zorro.

Lola Melnick
Cantora, atriz, bailarina, modelo e apresentadora. Viajou pela Europa e América Latina se dedicando à dança. Nascida na Ucrânia, estudou dança nas maiores escolas do país. Na França, participou de competições de dança de salão. No Chile e na Argentina trabalhou como modelo e apresentadora de TV.