streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de janeiro, que terá cerca de 20 filmes inéditos.

Demi Moore e Ed Helms estrelam “Animais Corporativos” (dia 04 de janeiro), comédia de terror que chega ao streaming do Telecine. Na trama, Lucy (Moore) é uma empresária que convida sua equipe para fazer uma visita guiada em uma escavação no Novo México, mas um tremor faz com que todos fiquem presos e despertem seus instintos mais selvagens. Ainda tem a comédia “Pornô Para Principiantes” (dia 15 de janeiro), onde cineasta é obrigado a fazer um filme pornô e se apaixona pela atriz do filme e “Mapa do Sexo” (dia 25 de janeiro), onde uma mulher viciada em sexo conhece um homem com câncer e juntos decidem se jogar em uma série de aventuras.

“Börü: Esquadrão Lobo – O Filme” (dia 05 de janeiro), produção turca derivada da série homônima. Inspirado em eventos reais, o longa acompanha os agentes do batalhão de operações especiais da polícia da Turquia que, após a retomada de um grupo rebelde no país, precisam colocar um arriscado plano em ação. A plataforma apresenta também “À Prova de Balas 2” (dia 1º de janeiro), na África do Sul, o agente secreto Jack Carter deve destronar uma poderosa família de criminosos e Aaron Eckhart estrela “Última Chance” (dia 27 de janeiro) como um policial vê a chance de promover uma virada em sua carreira caso resgate a filha de seu superior que é sequestrada.

“Skin – À Flor da Pele” estreia na plataforma do Telecine no dia 15 de janeiro com a verdadeira história do ex-skinhead americano Bryon Widner. O filme narra a trajetória de Widner, vivido por Jamie Bell, que se uniu ao grupo de supremacistas brancos ainda jovem, mas conseguiu mudar de perspectiva com a ajuda de Julie (Danielle Macdonald) e do ativista negro Daryle (Mike Colter). Diane Kruger é a protagonista do thriller de espionagem “Agente Infiltrada”, disponível a partir do dia 20 de janeiro. Ela vive Rachel, uma agente recrutada pelo Mossad para uma missão no país. Quando desaparece, seu chefe Thomas (Martin Freeman) tenta descobrir seu paradeiro, enquanto precisa frear o programa de uma sofisticada empresa de tecnologia iraniana.

Bill Nighy e Sam Riley estrelam o drama “Palavras de Família” (dia 05 de janeiro), após um alfaiate perder seu filho e ter sua família destruída, ele tenta reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online. Leslie Bibb e Josh Duhamel estrelam “O Marido Perdido” (dia 15 de janeiro), onde uma mulher perde o marido abruptamente e então decide fugir da cidade grande, onde um fazendeiro local que dará uma nova perspectiva a sua vida.

O terror “A Bruxa da Casa ao Lado” fica disponível no streaming do Telecine a partir do dia 27 de janeiro. Na trama, um adolescente rebelde vai passar férias na casa do pai divorciado. Quando decide investigar o porquê do comportamento estranho da família vizinha, ele descobre uma entidade maligna devoradora de crianças. Com direção dos irmãos Brett Pierce e Drew Pierce, o longa liderou a bilheteria dos drive-ins nos EUA em 2020. Também estreia o terror “Isolado na Pandemia” (dia 22 de janeiro), jovem tenta sobreviver dentro de casa após o mundo ser atacado por um vírus que transformam pessoas em zumbis.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.