Al Pacino estrela "O Último Ato" (22 de janeiro, às 0h15) como Simon Axler, um ator que se torna depressivo quando perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica. Rapidamente, a relação gera caos entre os dois. "Calvário" (15 de janeiro, às 0h10) mostra um padre com o desejo de tornar o mundo um lugar melhor, fica chocado e entristecido com os habitantes rancorosos da cidade. Um dia, ele é ameaçado durante uma confissão e se vê cercado de perigos.

Chris Hemsworth estrela o suspense "Hacker" (13 de janeiro, às 22h). Um ex-prisioneiro, que é também um gênio da informática, é liberado pela polícia para auxiliar em uma investigação. Ele participa de uma emboscada a uma rede de criminosos, que o faz viajar a Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta. No thriller "Isolados do Mundo" (06 de janeiro, às 22h), um casal cria a filha isolados do mundo civilizado. Quando um ataque terrorista derruba a infra-estrutura mundial, vários amigos aparecem em seu lar.

Já no terror nacional "O Amuleto" (12 de janeiro, às 20h25), uma praia de Florianópolis, possui diversos casos de assassinato jamais resolvidos. Um dia, um grupo vai a uma festa na floresta e no dia seguinte, três dos jovens são encontrados mortos, e Diana, a única sobrevivente, não se lembra do que aconteceu. Vídeos gravados nos celulares das vítimas ajudam a desvendar o caso. Com Bruna Linzmeyer, Maria Fernanda Cândido e Michel Melamed.

Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância em "Jessabelle – O Passado Nunca Morre" (27 de janeiro, às 22h). Só que uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro. Em "Sobrevivendo Ao Inferno" (31 de janeiro, às 0h15), Ryan Phillippe é um ator em decadência que é sequestrado por bandidos. Preso em uma cabana no pântano, ele é torturado e chantageado pelos sequestradores. Agora, podendo ter sua reputação arruinada, ele tenta escapar dessa situação.

Saiba mais:
Janeiro: Telecine traz "Cinderela", filme da saga "Divergente" e mais
Dezembro: "Cinquenta Tons de Cinza" é destaque no Telecine Premium
Dezembro: Telecine Premium também estreia "Livre", suspense com Nicole Kidman e mais
Dezembro: Telecine Cult estreia filme produzido pelo Studio Ghibli e drama gay