O fã do esporte poderá acompanhar o melhor das ligas americanas ao vivo nos canais ESPN com exclusividade. Será uma maratona com os melhores jogadores do mundo na disputa por pontos e o topo da tabela na NBA, os jogos da NFL rumo aos playoffs e a disputa dos Bowls do NCAA College Football rumo às finais do campeonato.

No dia 25 de dezembro, terá rodada dupla do basquete com jogos imperdíveis. Às 20h ao vivo na ESPN, o campeão da temporada 2014-2015 Golden State Warriors enfrentará Cleveland Cavaliers em casa, repetindo a última final da NBA. Às 23h, Houston Rockets encara o San Antonio Spurs. Dia 30 de dezembro, é a vez de Golden State Warriors ir a Dallas enfrentar Dallas Mavericks às 23h30. Dia 1º de janeiro, Chicago Bulls inicia o ano recebendo New York Knicks às 23h. Tudo ao vivo na ESPN.

Os fãs de NFL também poderão conferir a corrida rumo aos playoffs no final de ano. Dia 24 de dezembro às 23h15 na ESPN, Oakland Raiders enfrenta San Diego Chargers. Já dia 26, no mesmo canal e horário, Philadelphia Eagles encontra Washington Redskins. Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers disputarão dia 27, também às 23h15 ao vivo na ESPN. Os times buscam as 12 melhores colocações para o início da fase de mata-mata da NFL, de 9 a 24 de janeiro na ESPN. Todos na corrida do Super Bowl 50, que acontecerá dia 7 de fevereiro e terá cobertura exclusiva da ESPN com equipe ao vivo da Califórnia.