O fã do esporte poderá acompanhar o melhor das ligas americanas ao vivo nos canais ESPN com exclusividade. Será uma maratona com os melhores jogadores do mundo na disputa por pontos e o topo da tabela na NBA, os jogos da NFL rumo aos playoffs e a disputa dos Bowls do NCAA College Football rumo às finais do campeonato.

- Publicidade -

No dia 25 de dezembro, terá rodada dupla do basquete com jogos imperdíveis. Às 20h ao vivo na ESPN, o campeão da temporada 2014-2015 Golden State Warriors enfrentará Cleveland Cavaliers em casa, repetindo a última final da NBA. Às 23h, Houston Rockets encara o San Antonio Spurs. Dia 30 de dezembro, é a vez de Golden State Warriors ir a Dallas enfrentar Dallas Mavericks às 23h30. Dia 1º de janeiro, Chicago Bulls inicia o ano recebendo New York Knicks às 23h. Tudo ao vivo na ESPN.

Os fãs de NFL também poderão conferir a corrida rumo aos playoffs no final de ano. Dia 24 de dezembro às 23h15 na ESPN, Oakland Raiders enfrenta San Diego Chargers. Já dia 26, no mesmo canal e horário, Philadelphia Eagles encontra Washington Redskins. Baltimore Ravens e Pittsburgh Steelers disputarão dia 27, também às 23h15 ao vivo na ESPN. Os times buscam as 12 melhores colocações para o início da fase de mata-mata da NFL, de 9 a 24 de janeiro na ESPN. Todos na corrida do Super Bowl 50, que acontecerá dia 7 de fevereiro e terá cobertura exclusiva da ESPN com equipe ao vivo da Califórnia.

- Publicidade -