Nesta segunda-feira, dia 1 de novembro, o grupo Jonas Brothers estreia nas manhãs do TV Globinho com a série Jonas. Em seu primeiro ano de exibição, a atração fala sobre a vida de Kevin, Joe e Nick Lucas, um trio adolescente que forma uma banda de rock popular. Eles fazem o possível para viver normalmente, embora estejam sempre rodeados por guitarras, shows e turnês, roupas da moda e milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Nesta agitação, os irmãos se encontram sempre em situações defirentes e inusitadas.

A atração se passa na casa da família Lucas, em New Jersey, nos Estados Unidos, onde funcionava um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda. A rotina do trio na escola Horace Mantis Academy também entrelaça os acontecimentos da trama. Os garotos são acompanhados pela amiga de infância e estilista Stella Malone (Chelsea Staub), que os ajuda a se manterem sempre na moda, e ainda por Macy Misa (Nicole Anderson), maior atleta da escola e auto-proclamada como a fã número um dos Jonas.

A série Jonas tem direção de Michael Curtis e Roger S.H. Schulman, com distribuição da Disney e irá ao ar nas manhãs do TV Globinho, que tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de Roberto Naar. O programa é exibido após Globo Notícia.