[creditos:fcb1e2f89d]
Jake Villani em "Vegas: A Capital do Pecado" (Divulgação/ID)[/creditos:fcb1e2f89d]
O que acontece em Vegas fica em Vegas – isso não quer dizer que os crimes cometidos por lá passem despercebidos pela promotoria local. A partir de sábado (11), o Investigação Discovery revela os bastidores de julgamentos reais na perspectiva da acusação, com a estreia de "Vegas: A Capital do Pecado".

Composta por seis episódios de uma hora, a série parte do acesso sem precedentes às salas e corredores do tribunal para mostrar como são estruturadas e colocadas em prática as estratégias da acusação em casos reais julgados no Condado de Clark, Nevada.

As câmeras acompanham todo o processo de montagem da acusação: das reuniões entre os agentes, a entrevistas preliminares com testemunhas, peritos e médicos legistas, até a emissão da sentença; paralelamente, visitam as casas das famílias das vítimas e captam entrevistas exclusivas com essas pessoas que anseiam por justiça enquanto lidam com o luto e o trauma. Os réus respondem por assassinatos, sequestros, abuso sexual, violência doméstica, roubo, entre outros crimes.

"Vegas: A Capital do Pecado" estreia dia 11 de fevereiro, às 23h10 no Investigação Discovery .