streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de julho.

- Publicidade -

Dentre os destaques estão os filmes da sessão Superestreia, também estreia no streaming a animação  “Trolls 2: World Tour” (dia 02 de julho), onde a rainha Poppy e seu amigo Tronco descobrem a existência de outros mundos Trolls além do seu; a comédia de terror “Freaky – No Corpo de um Assassino” (dia 1º de julho), conta a história de uma adolescente que fica presa no corpo do serial killer,  o drama “Um Milagre Inesperado” (dia 17 de julho); onde após um trágico acidente, uma mulher encontra forças quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido e o drama brasileiro “4 x 100 – Correndo Por Um Sonho” (dia 27 de julho), inédito em todas as janelas, onde uma equipe revezamento 4×100, após uma derrota em uma olimpíada, têm uma nova chance de reescrever essa história.

São destaque também na plataforma “A Vida em Si” (dia 02 de julho), drama com Oscar Isaac, Olivia Wilde, Annette Bening, Antonio Banderas e narração de Samuel L. Jackson. O longa acompanha o casal Will e Abby desde o momento que se conhecem em Nova Iorque até décadas depois, quando o destino os conecta com pessoas na Espanha. Com direção e roteiro de Judd Apatow, “A Arte De Ser Adulto” (dia 20 de julho). Na trama, Pete Davidson vive o jovem Scott que vive uma vida sem responsabilidades e com dificuldade de superar a morte do seu pai, que trabalhava como bombeiro. Quando sua mãe começa a namorar um outro bombeiro, ele precisa se recompor e seguir em frente.

Estrelado por Kevin Costner e Diane Lane, “Deixe-o Partir” estreia no fim do mês, dia 30 de julho. O suspense traz um xerife aposentado que, após a morte do filho, abandona o rancho em que vive junto com a esposa em busca do neto, que vive isolado e em perigo com a avó materna. São destaques também os dramas “Terra Selvagem” (dia 14 de julho), onde dois irmãos com uma dívida com um criminoso viajam pelo país para um grande campeonato de boxe; “Além das Profundezas” (dia 06 de julho), onde duas irmãs fazem uma viagem de mergulho na Noruega, quando ficam presas no fundo do mar, “O Sequestro de Daniel Rye” (dia 12 de julho), que retrata o caso do  jovem fotógrafo que viaja até a Síria para documentar a crise dos refugiados e é sequestrado pelo Estado Islâmico e “Unidas Pela Esperança” (dia 27 de julho), um grupo de mulheres casadas com oficiais militares decide se unir para formar um coral.

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em “Annabelle 3: De Volta Para Casa”. O filme da franquia de terror estreia dia 11 de julho. Outro longa de terror em destaque é o inédito “O Rebanho” (dia 05 de julho), Selah é uma adolescente nascida em um culto feminino conhecido como Rebanho, que fica isolado numa região rural. Após uma experiência chocante durante um ritual sagrado, Selah começa a ter visões que a fazem se questionar em relação aos ensinamentos do pastor e querer escapar de sua própria realidade.

Amanda Seyfried e Kevin Bacon estrelam o terror “Você Deveria Ter Partido” (dia 30 de julho). Um casal em dificuldades foge para o interior do País de Gales com sua filha, na esperança de consertar seu relacionamento. Mas o que primeiro parece ser um retiro idílico logo se transforma em um pesadelo terrível quando a casa começa a provocá-los com seus segredos mais sombrios. Tem também os filmes de terror “Amizade Maldita” (dia 09 de julho), que mostra como a relação inofensiva entre um garoto e seu amigo imaginário rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso e “O Chamado do Mal” (dia 16 de julho), um professor universitário e sua esposa grávida liberam involuntariamente, uma entidade maligna com pretenções perigosas.

Baseado em fatos verídicos, “Alvo Número Um” (dia 23 de julho) conta a história de  um viciado em drogas preso na Tailândia, onde pode enfrentar uma pena de morte, depois de ser capturado numa rede de espionagem dos Serviços de Inteligência do seu país. Na aventura “Mortal” (dia 28 de julho), um mochileiro viajando pela Noruega acaba preso pela morte de um garoto local e logo começa a perceber que sua história se mistura com a mitologia nórdica.

Steve Carell estrela “Irresistível” (dia 21 de julho) como o conselheiro democrata Gary Zimmer que descobre o Coronel Jack Hastings (Chris Cooper) por meio de um vídeo no YouTube e decide ajudá-lo a vencer a eleição municipal em uma cidade de maioria republicana no estado de Wisconsin. Na comédia “Jogos Entre Amigos” (dia 16 de julho) acompanha a história de cinco amigos que, após cinco anos afastados por conta de uma briga, se reencontram para uma competição.

Para as crianças tem as animações “Sonhos S/A” (dia 07 de julho), menina descobre um mundo onde os sonhos são feitos e decide usá-lo para se vingar de quem a incomoda e “Big Pai, Big Filho 2” (dia 10 de julho), o Pé Grande desaparece sem deixar rastros, o que leva Adam, sua mãe e seus amigos animais ao Alasca para resgatá-lo; além da aventura familiar “Lassie – De Volta a Casa” (dia 19 de julho), um malvado caseiro trata Lessie mal e a cachorra aproveita uma oportunidade de fuga, para iniciar uma viagem cheia de aventuras em busca da sua família original.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -