boomerang Já exibida pelo Cartoon Network, a animação australiana, "Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos" volta à TV pelo Boomerang. A série segue quatro jovens amigos estão à procura de seu mestre, para evitar que o grande vilão capture os cinco elementos. A série teve uma única temporada com 26 episódios.

Raindrop é um garoto de 12 anos que, sem querer, descobre ter poderes incríveis e fazer parte de uma lenda sagrada. O herói pratica artes marciais na escola Academia do Dragão, liderada pelo Mestre Yun. Raindrop é um dos alunos mais entusiasmados e, ao lado de sua amiga Shao Yan, nunca perde uma aula. Ou melhor, não perdia, porque, de repente, sua escola é invadida pelo General Bu acompanhado de um exército de terra, que acaba raptando Mestre Yun.


Mestre Raindrop chega ao Boomerang
Divulgação/Boomerang

Raindrop e Shao Yan escapam dos invasores e decidem procurar o professor. Na busca de pistas, descobrem um segredo: o General Bu acha que o Mestre Yun guarda informações sobre os representantes de cinco elementos essenciais: Terra, Água, Metal, Madeira e Fogo. E parece que os alunos da academia de artes marciais têm tudo a ver com isso. Se der uma olhada rápida em Raindrop, você logo vai perceber que ele tem o formato de uma gota de água. E está cercado de amigos ligados aos outros elementos da natureza.

"Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos " estreia dia 1º de julho, às 15h no Boomerang.

Saiba mais:
Julho: "Chaves" e "Chapolin" chegam ao Boomerang