O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades do Canal Brasil para julho. O grande destaque da sessão "Seleção Brasileira" é o longa-metragem "Ninguém Ama Ninguém… (por Mais de Dois Anos)". O longa estrelado por Michel Melamed, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Pedro Brício, Branca Messina e Ernani Moraes, entre outros, é composto por cinco tramas ambientadas no Rio de Janeiro da década de 1950 no universo de Nelson Rodrigues.Em uma sociedade cheia de moralismo, os desejos de homens e mulheres se manifestam de maneiras diferentes, porém, com liberdade, em suas vidas íntimas. A estreia do longa está marcada para o dia 26 de julho, às 22h.

- Publicidade -

Marcos Palmeira e Viviane Pasmanter estrela "Quase um Tango… " (05 de julho, às 22h). Batavo é um homem simples que vive no interior do Rio Grande do Sul. A calmaria de sua rotina o conforta, mas é a causa maior do tédio que abate sua esposa, que resolve abandoná-lo e fugir com outro homem. Desiludido, Batavo decide viajar para a capital, Porto Alegre, onde se encanta por Marialva. Já em "A Bruta Flor do Querer" (12 de julho, às 22h), quando ainda estava na faculdade de cinema, Diego se destacava como um dos alunos mais promissores. No entanto, chegando ao mercado de trabalho, ele não consegue se firmar como cineasta, sendo forçado a filmar cerimônias de casamento. Em meio a essa crise, Diego ainda tem que enfrentar sua complicada relação com as mulheres, que despertam nele o desejo e o medo.

De Helena Ignez, "Ralé" (19 de julho, às 0h15), conta a história de Barão, um homem de origem aristocrática e ex-viciado em heroína. Ele decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime. Uma investigação sobre a alma brasileira, com reflexões sobre questões existenciais, individualidade sexual e direito de liberdade. No elenco Ney Matogrosso, Simone Spoladore e José Celso Martinez Correa.

Saiba mais:
Junho: "Órfãos do Eldorado" e novo filme de Murilo Salles estreiam no Canal Brasil

- Publicidade -