Em julho, as manhãs de domingo do canal FOX ganham novas séries. Além de "Life in Pieces", o canal estreia a comédia "The Mick"., que traz uma mulher irresponsável que se muda Connecticut e é forçada a cuidar dos filhos mimados de sua irmã rica depois que a mãe foge do país.

"The Mick" é uma comédia que dá um novo significado para a frase “família disfuncional”. MacKenzie, conhecida como "Mickey" (Kaitlin Olson), é uma degenerada sem remorso, que de repente se vê criando seus sobrinhos mimados: Sabrina (Sofia Black-D’Elia), uma jovem ambiciosa e potencial adversária para Mickey; Chip (Thomas Barbusca), que tem 13 anos e é arrogante e conservador; e Ben (Jack Stanton), de 7 anos, um adorável e frágil nerd.

Ter esse tipo de responsabilidade é tudo que Mickey nunca quis. Apesar disso, ela está determinada na função de transformar esses “monstrinhos” em pessoas honestas, esforçadas e membros decentes da sociedade – algo que ela definitivamente não tem familiaridade. Ser mãe nunca esteve nos planos de Mickey mas essas crianças precisavam desesperadamente de pais. Como foi inconsequente sua vida toda, Mickey pode descobrir que sua responsabilidade, maturidade e instinto materno não são os empecilhos que ela sempre acreditou.

"The Mick" estreia dia 02 de julho, às 10h30 no canal FOX.

Saiba mais:
Julho: Comédia familiar "Life in Pieces" chega às manhãs da FOX