Em julho, a TNT terá como Megafilmes os títulos Detona Ralph, Riddick 3, Valente, 47 Ronins e Gente Grande 2.

- Publicidade -

Detona Ralph
03 de julho, às 21h30

Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. No intuito de mostrar seu valor, Ralph inicia sua peregrinação por outros jogos, em busca de reconhecimento, sua sonhada medalha.

Riddick 3
10 de julho, às 21h30

Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas precisa encontrar um jeito de sobreviver. Quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta, com o objetivo de capturar Riddick, ele passa a usá-los a seu favor na tentativa de escapar.

Valente
17 de julho, às 21h30

A história acompanha Merida, a princesa de um reino governado pelo rei Fergus e a rainha Elinor. Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.

47 Ronins
24 de julho, às 21h30

Um mestre samurai é assassinado por um senhor da guerra. Os seus discípulos juram vingar a sua morte e devolver a honra ao seu povo. Apesar de intrépido, resoluto e poderoso, o grupo foi banido e disperso, sentindo-se enfraquecido pela ausência de um líder. A derradeira esperança reside em Kai, um mestiço exilado e escravizado. Assim, aquele que antes era considerado um marginal, transforma-se na fonte de inspiração e na arma letal para vencer a luta violenta e desigual dos 47 samurais contra o "shogun".

Gente Grande 2
31 de julho, às 21h30

Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

- Publicidade -