Nem sempre os relacionamentos seguem da maneira que sonhamos. Neste mês, a seleção "AMORES DE COMÉDIA" apresenta histórias de fracassos amorosos, corações partidos e pretendentes interesseiros. A cada domingo, uma comédia romântica diferente: "OS 3 LADOS DO AMOR" abre a programação, no dia 1º de julho. O filme mostra uma escritora recém-separada que se vê envolvida em duas relações complicadas. Em "PROCURA-SE UMA NOIVA", que vai ao ar no dia 8 de julho, Chris O’Donnell e Renée Zellweger estrelam a história em que um homem com medo de relacionamentos precisa se casar para ganhar uma herança de 100 milhões de dólares.

- Publicidade -


Cena do filme "A Lente do Amor"
Divulgação/Warner Bros

Dia 15 de julho é a vez de "PAIXÃO DE ALUGUEL", onde a estrela teen Hilary Duff interpreta uma adolescente que tem a vida interferida pelos romances problemáticos da mãe. "A LENTE DO AMOR", onde a alegria de um casal é ameaçada após seus ex-namorados se unem para acabar com o romance, é a atração de 22 de julho. Para fechar o mês, no dia 29 de julho, "DOCE NOVEMBRO" mostra o relacionamento vivido pelo casal interpretado por Keanu Reeves e Charlize Theron, que apesar de durar apenas um mês, irá mudar suas vidas para sempre.

Nos domingos de Julho, às 22h, histórias de amores interesseiros, fracassos amorosos e corações partidos para mostrar que o amor é inesgotável. Tudo isso na sessão "AMORES DE COMÉDIA", no TBS muitodivertido.

Saiba Mais:
Julho: As Olimpíadas segundo o TBS muitodivertido no "Especial: Jogos Para Rir"

- Publicidade -