Em julho, o Space estreia no Brasil a nova série "A Rainha do Sul". O seriado é protagonizado pela atriz brasileira Alice Braga e marca sua estreia em uma produção para a TV norte-americana. A série dramática é inspirada no romance best-seller mundial "La Reina Del Sur", do autor internacionalmente aclamado Arturo Pérez-Reverte e na telenovela homônima.

- Publicidade -

"A Rainha do Sul" conta a história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue. O elenco se completa com nomes como Justina Machado, Joaquim de Almeida, Veronica Falcón, Peter Gadiot e Hemky Madera.

A série tem 13 episódios e estreia no canal Space em dia 07 de julho, às 22h30 e inaugura a nova franquia “Space em Série”. Todas as quintas à noite, o Space exibirá três produções exclusivas em horário nobre.

- Publicidade -