fx Muitas novidades no FX em julho, além das estreias de "A Vida de Rafinha Bastos" e "Magic City", o canal traz também a série "The Bridge", que terá estreia global. A série é um remake da co-produção Dinamarca e Suécia, "Broen", já exibida pelo canal +Globosat. A série mistura mistério e suspense, estrelado pelo mexicano Demián Bichir, indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em "A Better Life". Na série, Bichir dará vida a um experiente investigador de homicídios, ao lado da alemã Diane Kruger.

- Publicidade -

"The Bridge" segue as pistas de um assassino, que por meio de seus crimes procura deixar mensagens de moralidade. Os assassinatos são cometidos nas cidades de Juarez, no México, e em El Paso, nos Estados Unidos, e os investigadores devem resolver os casos em ambas as fronteiras, que se contrastam com as realidades distintas. O primeiro episódio se passa na ponte que faz a fronteira entre Juarez e El Paso. É encontrado um corpo, cuja parte inferior pertence a um juiz americano que foi contra a reforma da imigração, enquanto a parte superior é de uma prostituta mexicana.


Demián Bichir e Diane Kruger em "The Bridge"
Divulgação/FX

Marcos Ruiz (Bichir) é um detetive de homicídios do Estado de Chihuahua, no México, homem de família e um dos poucos policiais que não se deixou levar pelo mundo de corrupções. Forte, charmoso e observador, Ruiz está ciente de que sua cidade está em estado de caos. Enquanto isso, Sonya Cross (Kruger) é uma jovem policial teimosa e com um distúrbio de comportamento diagnosticado. Cross é muito eficaz em seu trabalho, mas devido ao seu comportamento social seus colegas não a compreendem muito bem.

O elenco é formado pelo mentor e tenente de Sonya, Hank Wade (Ted Levine, "Monk"), Charlotte Millwright é Annabeth Gish ("Brotherhood"), a esposa de um fazendeiro que descobre que seu marido está escondendo grandes segredos ao morrer, e Steven Linder (Thomas M.Wright, "Top of the Lake"), um homem sinistro cujas intenções não são claras, mas pode ser ligado ao submundo que se encontra nas cidades de Juarez e El Paso. Composto por doze episódios de uma hora, questões contemporâneas como: a desigualdade, a corrupção, a violência, a discriminação e o choque cultural são alguns dos temas que emergem em "The Bridge".

"The Bridge" terá a estreia especial no dia 21 de julho, às 22h30, e continuará com episódios inéditos todos os domingos, às 23h, no FX.

Saiba mais:
Julho: FX estreia "A Vida de Rafinha Bastos"
Julho: "Magic City" chega ao FX

- Publicidade -