Em julho, a HBO estreia novas temporadas de quatro séries originais, incluindo a aguardada sétima temporada de "Game of Thrones". Vencedora de vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a penúltima temporada do fenômeno mundial traz a participação de Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Aidan Gillen, Sophie Turner, Maisie Williams entre outros grandes atores. Sem grandes novidades sobre os novos episódios, já se sabe que os acontecimentos serão permeados pela Grande Batalha. A nova temporada estreia dia 16 de julho, às 22h.

A terceira temporada de "Ballers" chega à HBO no dia 23 de julho, às 23h. A série é estrelada por Dwayne Johnson como Spencer Strasmore, um atleta aposentado e acompanha sua vida e de um grupo de jogadores e ex-jogadores de futebol americano. No mesmo dia, às 23h30 estreia a segunda temporada de "Insecure", série que gira em torno da vida das melhores amigas Issa (Issa Rae) e Molly (Orji Yvonne) e em como elas enfrentam o cotidiano em Los Angeles. Especialmente por serem mulheres negras que contrariam todos os estereótipos.

"Ray Donovan" chega à quinta temporada que estreia na HBO no dia 28 de maio, às 21h. A série conta a história de um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências dos ricos e famosos em Los Angeles. Um dos destaques da nova temporada é a participação da atriz Susan Sarandon.

Saiba mais:
Julho: Baseado na obra de Dan Brown, "Inferno" é o grande destaque da HBO
Junho: Filmes de terror e animação para adultos estreiam na HBO
Junho: "O Jardim de Bronze" é a nova série latina da HBO
Junho: MAX estreia "Mercado de Capitais" e "O Plano de Maggie"