multishow Em julho, o Multishow estreia mais uma série brasileira: "Uma Rua Sem Vergonha". Com direção de Carol Jabor e Cláudia Castro e baseada no livro homônimo de Claúdio Henrique, a produção mostrará cinco meninas no envolvente perigoso e sensual submundo da prostituição. Juliana Knust, Pollyana Rocha, Jéssica Barbosa, Natália Vidal e Patrícia Elizardo são as protagonistas da série produzida em parceria com a Conspiração Filmes.

- Publicidade -

Marlene (Juliana Knust), Brenda (Pollyana Rocha), Yasmin (Jéssica Barbosa), Carla (Natália Vidal) e Ludmila (Patrícia Elizardo) são lindas, jovens e independentes e garotas de programa. Elas trabalham na Aveninda Prado Júnior, em Copacabana, a famosa "PJ". O ponto das cinco meninas é a boate Fahrenheit, boate administrada Marconi (Ricardo Blat). Agenciadas por Humberto (Bayard Tonelly), as meninas vem de mundos diferentes e tem personalidades bastante distintas, o que às vezes acaba gerando algumas confusões.


Pollyana Rocha, Juliana Knust, Natália Vidal, Patrícia Elizardo e Jéssica Barbosa protagonizam "Uma Rua sem Vergonha"
Alexandre Campbell/Multishow

Marlene é uma ambiciosa e adora ser o centro das atenções. Ela já teve seus 15 minutos de fama ao participar de um reality show e faz de tudo para se tornar celebridade. Já Brenda, mais velha e experiente, ficou mais seletiva e exigente após o nascimento do filho, fruto de uma noite com um de seus clientes. Carla entrou no ramo depois de se passar por garota de programa para realizar a fantasia do marido. As novatas da vez na Prado Junior são Yasmin e Ludmila. A primeira é pernambucana e se mudou para o Rio de Janeiro para seguir carreira de modelo. Enganada, optou pela prostituição e deslumbra-se pelos homens cariocas. Já Ludmila, universitária de classe média, tomou gosto pela “vida fácil” para sustentar suas futilidades.

A série ainda conta com Stella Miranda (Dona Matilde) no elenco principal. Uma espécie de mãezona para as meninas, Dona Matilde é uma mulher de passado misterioso que administra uma pensão na região. Tonico Perreira, Stepan Nercessian, Miguel Thiré, Rita Guedes, Luka Ribeiro e Erom Cordeiro fazem participações especiais ao longo da trama.

"Uma Rua Sem Vergonha" estreia dia 15 de julho, às 23h15 no Multishow.

Saiba mais:
Julho: Multishow estreia "Vai que Cola!"
Julho: "Cilada" é destaque no Multishow

- Publicidade -