Nesta sexta (02), a Amazon Prime Video estreia "Homecoming". Estrelado por Julia Roberts, a série é uma adaptação do podcast fictício do mesmo nome da Gimlet Media, que foi lançado em novembro passado. O podcast é sobre funcionários em uma agência governamental secreta onde alguns estão desesperados para retornar à vida civil.

- Publicidade -

O thriller político se concentrará no trabalho de uma assistente social especialista em cuidar de veteranos de guerra portadores de estresse pós-traumático, num programa de governo liderado pelo ambicioso Colin Belfast (Bobby Cannavale). Ela constrói uma relação inusitada com Walter (Stephan James), soldado cujas memórias de combate o atormentam. Só que a trama caminha de uma forma não-linear, indo e voltando no tempo para tentar desvendar os planos obscuros de tal iniciativa governamental.

Apesar de levarem vidas diferentes, os três trabalham juntos em uma agência do governo e, depois de anos de suas vidas dedicados aos serviços do governo, eles encontram-se, agora, em um complicado dilema. Enquanto assumem suas responsabilidades no trabalho, o trio não consegue ignorar seu desejo desesperador de retornar à vida civil.

O elenco ainda conta com nomes como Sissy Spacek, Dermot Mulroney, Hong Chau, Shea Whigham, Alex Karpovsky. Os 10 episódios da primeira temporada de "Homecoming" estreia dia 02 de novembro na Amazon Prime Video.

- Publicidade -