O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades de junho na Rede Telecine.. Conforme já informado, os destaques na sessão "Superestreia" do Telecine Premium são o novo filme da franquia 007, "007 Contra Spectre", a animação vencedora do Oscar de Melhor filme animado "Divertida Mente", a comédia "Ted 2" e a produção brasileira "S.O.S.: Mulheres ao Mar 2".

No romance "Encontro Marcado" (06 de junho, às 22h), o escritor Brian conhece Arielle, esposa de um diplomata francês. Eles se apaixonam profundamente, em meio a vários obstáculos, e precisam tomar uma decisão em relação ao futuro de suas vidas. Kristen Wiig, James Marsden e Wes Bentley estão em "Bem-Vindos Ao Meu Mundo" (28 de junho, às 23h50). O filme acompanha Alice, viciada no programa de Oprah Winfrey, revendo constantemente vários episódios gravados em fitas de vídeo. Quando Alice ganha na loteria, ela decide comprar seu próprio programa de TV, o “Welcome To Me”, cuja única atração é ela mesma.

Jessica Alba, Samuel L. Jackson e Hailee Steinfeld estão na aventura "Escola de Espiões" (10 de junho, às 22h). Aos 16 anos, Megan Walsh é uma jovem assassina. Cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar como aluna de uma escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Na comédia "A Love You" (15 de junho, às 20h10), depois uma noite inesquecível com uma linda mulher, Manu acorda sozinho e com um endereço em seu braço. Convencido de que ela é o amor da sua vida, ele e seu incrédulo amigo Fred se jogam na estrada.

Robin Williams , Joel McHale, Clark Duke e Oliver Platt estão na comédia "Feliz Natal! Onde Estão os Presentes?" (02 de junho, às 20h25). Boyd é obrigado a passar o natal com seu pai Mitch e sua disfuncional família. Mas quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes de seus filhos, ele e seu pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os presentes, conseguir voltar antes do pôr do sol e salvar o natal. Em "Ange e Gabrielle" (27 de junho, às 22h) , quando sua jovem filha engravida, Gabrielle decide ir atrás do pai de seu genro para fazer com que ele assuma a paternidade, o que ela não esperava é que o pai dele também nunca assumiu nenhum filho.

O drama "Eden: lutar ou morrer" (1º de junho, às 22h) se passa após a equipe americana de futebol masculino consagrar-se campeã mundial numa final contra o Brasil, os atletas sofrem um trágico acidente de avião no retorno para casa e os sobreviventes acordam numa ilha deserta. Jessica Biel estrela o suspense "Coração Sangrento" (22 de junho, às 0h10) como a instrutora de yoga May. Ela leva uma vida tranquila e reservada, mas esse equilíbrio é quebrado com a chegada de Shiva, sua irmã que há muito não via. Shiva está presa em um relacionamento caótico e May sente-se responsável por resgatar a irmã, porém, ela vai se afastando da sua vida pacífica.

John Travolta e Christopher Plummer estão em "O Impostor" (24 de junho, às 22h). Ray Cutter precisa se juntar com seu pai para forjar uma pintura de Monet e roubar a original. Juntos, eles planejam o roubo de suas vidas. João Miguel, José Wilker e José Dumont estrelam o drama brasileiro "A Hora e a Vez de Augusto Matraga" (30 de junho, às 18h05). Após ser traído pela esposa, Augusto Matraga é atacado por seus inimigos que quase o matam. Salvo, ele vira um fiel de Deus. Mas seus instintos mudam com a chegada de um jagunço a cidade.

O canal traz também o curta da Pixar, "Lava" (11 de junho, às 21h50), inédito na TV. Uku é um vulcão solitário, romântico e que canta todos os dias à procura de alguém para amar e que o ame. Quando está praticamente extinto, ele encontra Lele, um vulcão que estava sob as águas.

Saiba mais:
Julho: Telecine Premium estreia "Evereste", novo "O Quarteto Fantástico" e mais
Junho: Novo 007 e "Divertida Mente" estreiam no Telecine Premium