gloob Mais uma novidade em junho no canal Gloob, além de reestrear o clássico "Caverna do Dragão", novidade que você leu primeiro aqui no VCFAZ.TV, o canal traz também a animação em stop-motion "Clay Kids". Inédita na TV, a série traz as aventuras de sete amigos que vivem e estudam juntos e vão enfrentar juntos os mias diversos obstáculos. A série tem 52 episódios de 11 minutos cada.

- Publicidade -


Flippy, Robbie e Naomi são os vilões de "Clay Kids"
Reprodução/Clay Kids

Sete crianças que aprontam todas vivem, estudam e estão sempre juntas. Eles enfrentam os desafios da pré-adolescência com muito jogo de cintura e bom humor. São conflitos com os professores, pais, colegas, que com ajuda da tecnologia e até mesmo mágica para encontrar soluções para os problemas do dia-a-dia, ou até mesmo tornar as coisas piores.

A turma é composta pelo nerd Albert, alvo das brincadeiras do grupo, é alérgico a tudo e tem crises de asma, é sensível e se apaixona muito fácil; a inteligente Carol, ativista política, ao mesmo tempo que é bastante bagunceira e desorganizada; o encrenqueiro Flippy, que vai na escola por obrigação e pratica bullying com os amigos, a inocente Jessie, que vive para o skate; o paraplégico Motor, que vive em sua cadeira de roda e bem mau-humorado, cheio de opiniões radicais; a riquinha e popular Naomi, materialista e arrogante, vive julgando as pessoas pelo que tem e Robbie, o mais velho da classe, repetindo de ano pela terceira vez, é malandro e não respeita os amigos.

"Clay Kids" estreia dia 10 de maio, às 17h30 no Gloob. Com exibições de segunda a sexta, às 11h15, 17h30 e 01h15; sábados às 12h15 e domingos às 14h e às 0h30.

Saiba mais:
Junho: Gloob resgata "Caverna do Dragão"
Maio: Gloob estreia o live-action "É isso aí, Javali!"

- Publicidade -