O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de junho, em primeira mão. Os destaques são os drama "Chi-Raq", dirigido por Spike Lee e "Pássaro Branco na Nevasca", além das comédias dramáticas "O Diário de Uma Adolescente e "Aprendendo com a Vovó".

- Publicidade -

O drama "Pássaro Branco na Nevasca" (26 de junho, às 21h) tem Shailene Woodley, Eva Green e Christopher Meloni no elenco. Eve Connors (Green), mãe de Katrina (Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Spike Lee dirige "Chi-Raq" (19 de junho, às 21h), que mostra a cidade de Chicago tomada pela violência e pelas brigas entre gangues rivais. Quando uma criança é morta por uma bala perdida, as mulheres se reúnem e decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade. Adaptado da peça de teatro grega "Lysistrata". Com Nick Cannon, Teyonah Parris e Samuel L. Jackson no elenco.

Lily Tomlin, Julia Garner, Marcia Gay Harden e Judy Greer estrelam a comédia "Aprendendo com a Vovó" (05 de junho, às 21h). Elle Reid (Tomlin) se fechou para o mundo após perder sua parceira, com quem viveu durante 38 anos. Antissocial e com um senso de humor ácido, ela terá que sair de "sua bolha de proteção" quando sua neta pede ajuda. As duas enfrentam uma viagem de um dia, que faz Ellie ter que confrontar seu passado e florescer, enquanto a jovem terá que se preparar para enfrentar o futuro.

O drama "O Diário de Uma Adolescente (12 de junho, às 21h) tem Alexander Skarsgård e Kristen Wiig no elenco. Minnie Goetze (Bel Powley) é uma garota de 15 anos aspirante a artista de histórias em quadrinho, amadurecendo em plena década de 1970 em São Francisco. Insaciavelmente curiosa pelo mundo ao redor dela, Minnie é uma típica jovem adolescente. Exceto pelo fato de dormir com o namorado da mãe dela.

Saiba mais:
Maio: "Vício Inerente" e "Mommy" estreiam no MAX
Abril: "Sr. Holmes" e drama com Gael Garcia Bernal estreiam no MAX

- Publicidade -