max O VCFAZ.TV traz em primeira mão o que canal de televisão por assinatura Max preparou para o mês de junho. Entre os destaques estão os filmes como "O Mestre". Confira as estreias na programação do canal para o mês:

"Zaytoun"
Estreia dia 1º de junho, às 22h

Este drama apresenta a história de um piloto aéreo (Stephen Dorff) que recebe um tiro enquanto percorre o Líbano. Ferido, ele deve descobrir uma maneira de escapar deste país marcado pela guerra, com a ajuda de um garoto palestino.

"O Mestre"
Estreia dia 08 de junho, às 22h

Ao término da Segunda Guerra Mundial, o marinheiro Freddie Quell (Joaquin Phoenix) tenta reconstruir sua vida. Traumatizado pelas experiências em combate, ele sofre com ataques de ansiedade e violência, e não consegue controlar seus impulsos sexuais. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Reticente no início, ele se envolve cada vez mais com este homem e com suas ideias, centradas na ideia de vidas passadas, cura espiritual e controle de si mesmo. Freddie torna-se cada vez mais dependente deste estilo de vida e das ideias de seu Mestre, a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo.

"Miel de Naranjas"
Estreia dia 15 de junho, às 22h

A trama passa-se na década de 50, na Andaluzia, e conta a história de um soldado, Enrique, destacado como datilógrafo num Tribunal Militar da ditadura de Franco, sob um ambiente opressivo. A detenção do psiquiatra que cuida da sua mãe o faz revoltar-se contra a realidade em que vive.

"De Coração Aberto"
Estreia dia 22 de junho, às 22h

Mila (Juliette Binoche) e Javier (Edgar Ramírez) estão casados há dez anos. Eles formam um casal feliz, unido pela convivência e pela profissão – ambos são cirurgiões cardíacos. No entanto, Mila descobre que está grávida, algo que os dois não haviam planejado. Começam a surgir os primeiros problemas do casal, intensificados pelo alcoolismo de Javier.

"The Comedian"
Estreia dia 29 de junho, às 22h

Um comediante de stand-up com a carreira estagnada que é condenado a prestar serviços comunitários após acertar um microfone na cabeça de uma pessoa.

Outros destaques

"Viramundo"
Estreia dia 10 de junho, às 23h
Gilberto Gil conquistou um lugar de prestígio na música brasileira e mundial oferecendo discos e apresentações de alto nível ao público. Neste documentário, o cantor e compositor baiano viaja em turnê por diversos países do hemisfério sul, passando por países como Austrália, África do Sul e, é claro, Brasil. O artista se apresenta como um embaixador da cultura popular e expõe suas ideias sobre diversidade, tolerância e, óbviamente, música.

Saiba mais:
Maio: Confira os destaques do canal MAX
Maio: Max exibe minissérie sobre autor de James Bond