Em junho, a TNT terá como Megafilmes os títulos Os Miseráveis, Argo, Gigantes de Aço e Os Mercenários 2.

Os Miseráveis
05 de junho, às 21h30

A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert.

Argo
12 de junho, às 21h30

A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.

Gigantes de Aço
26 de junho, às 21h30

No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

Os Mercenários 2
28 de junho, às 22h30

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.