syfy O Syfy Brasil estreia em junho a segunda temporada de "Defiance". A série se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado, depois da devastadora guerra entre os humanos e sete raças alienígenas. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, o misterioso Nolan e sua filha adotiva Irisa precisam se estabelecer em St. Louis, Missouri – renomeada depois da guerra de "Defiance" – uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos. A segunda temporada tem 13 episódios confirmados.


Elenco de "Defiance" do SyFy
Divulgação/SyFy

No segundo ano da série, Nolan (Grant Bowler) procura por Irisa (Stephanie Leonidas), que está perdida. Durante esta busca, ele faz novos amigos, mas também encara desafios. Enquanto isso, a vida dos habitantes de Defiance está tumultuada desde que a República da Terra assumiu o controle da cidade e elegeu um novo prefeito, Niles Pottinger (James Murray). Astuto, educado e encantador, ele rapidamente ganha a confiança da maioria das pessoas. Porém, é um pragmático cruel que esconde informações e segredos, além de não ter medo de punir aqueles que o desafiam. Pottinger considera as pessoas como ferramentas a serem exploradas ou prêmios a serem conquistados. Seu interesse amoroso está voltado à ex-prefeita Amanda (Julie Benz), que procura por Kenya (Mia Kirshner) ao mesmo tempo em que tem um novo e inesperado papel na cidade.

Em meio a tantas mudanças dramáticas, a família Tarr tenta desesperadamente manter o controle de seu império criminoso. Stahma (Jaime Murray) terá mais poder e status, e considera Alak (Jesse Rath) como líder, porém sem autoridade, enquanto Datak (Tony Curran) se afasta um pouco deles. A nova fase da série conta com novidades no elenco, que traz James Murray, como o novo prefeito da cidade,William Atherton e Anna Hopkins, que serão um oficial e uma soldado da República da Terra, respectivamente. Além disso, Linda Hamilton fará participação especial como a ex-esposa de Rafe.

Segunda temporada de "Defiance" estreia dia 20 de junho, às 21h no SyFy.