Duas novas séries chegam à programação do +Globosat em junho: a australiana "Wentworth" e a inglesa "Mad Dogs". "Mad Dogs" não é inédita no Brasil, sendo já exibida pelo Film&Arts, acompanha velhos amigos que se reúnem durante as férias de verão em uma casa de luxo na ilha de Maiorca, na Espanha, mas o reencontro se transforma em um pesadelo de mentiras, decepções e assassinato.

- Publicidade -

Woody (Max Beesley), Quinn (Philip Glenister), Baxter (John Simm) e Rick (Marc Warren) são amigos desde sempre. O quinto membro do grupo é Alvo (Ben Chaplin), um cara que fez sua fortuna com investimentos de alto risco em propriedades, e leva uma vida boa em Majorca. Agora, todos em seus 40 anos, cara um seguiu um rumo diferente na vida. Quando Alvo leva todos a sua extravagante mansão para celebrar a aposentadoria, eles acabam fazendo uma viagem rumo às velhas memórias. Mas as coisas saem um pouco dos rumos quando eles se vêem envolvidos em uma rede de mentiras, assassinato e muita luxúria. "Mad Dogs" já foi cancelada após quatro temporadas e estreia dia 19 de junho, às 21h30 com episódios duplos aos domingos.

Outra série que chega à programação é "Wentworth". Produção australiana situada na prisão feminina Wentworth, onde detentas são expostas a todo tipo de violência, incluindo bullying e assédio sexual. Do outro lado da grade está a equipe que comanda a prisão, liderada por um diretor com visões progressistas sobre o sistema penitenciário. A protagonista é Bea Smith (Danielle Cormack), detenta recém chegada que foi presa por violência doméstica, a qual é desvendada aos poucos ao público em cenas em preto e branco de flashback. A série possui três temporadas produzidas e estreia dia 06 de junho, às 23h30 com exibições às segundas e sextas no +Globosat.

- Publicidade -