A família Kardahian-Jenner está de volta com a 11ª temporada, que estreia terça, 17 de novembro, a partir das 23h, no canal de televisão por assinatura E!.

Nesta nova temporada de Keeping Up with the Kardashians, veremos como Kourtney segue adiante e encara as consequências de se afastar de Scott. À medida que se aproxima a grande noite de Caitlyn no ESPY, as filhas devem encontrar o equilíbrio entre apoiá-la e não preocupar Kris. Agora que Kim está grávida, ela prepara sua irmã Khloé para ser transformada na "irmã sexy". Kim incentiva Khloé para que faça sua primeira sessão de fotos sensuais, mas Khloé ainda não se sente preparada.

Esta temporada mostra ainda como se aprofunda a relação de Kris com seu noivo Corey e as viagens familiares exclusivas a St. Barts. Nos episódios adiante, Kris pensa que será divertido, e de interesse para suas filhas, fazer uma prova genética, mas os resultados acabam sendo mais difíceis de aceitar do que Kris esperava. Kylie completa 18 anos e se converte na rainha das redes sociais.