A meia-noite desta sexta-feira, dia 9 de junho, a cantora Katy Perry iniciou uma maratona no YouTube.

Depois de apresentar as canções do seu novo disco Witness, a cantora anunciou que o show não acabou e que ficará no ar por mais de 90 horas consecutivas. Katy ficará em uma casa cheia de câmeras, com a oportunidade de interagir e se conectar com os fãs por meio de mensagens na plataforma. Todo o conteúdo será transmitido ao vivo no canal da cantora no YouTube.

Mistura de performance artística, instalação visual, experimento social e reality show, o “Witness Worldwide” é uma criação híbrida que oferecerá um acesso sem precedentes ao mundo da cantora. Por quase quatro dias consecutivos, os fãs de Katy poderão acompanhar a rotina de Katy, com várias oportunidades de interação, convidados especiais e muitas surpresas.

O programa faz parte de uma iniciativa criada pelo YouTube para levar conteúdo exclusivo e gratuito para os usuários da plataforma, com o patrocínio de anunciantes. A Motorola é a responsável por apoiar a transmissão do show de Katy no Brasil, ajudando a trazer esta iniciativa inédita para os quase 100 milhões de brasileiros que usam o YouTube.

Confira ao vivo: