Nesta quarta (10), o Investigação Discovery apresenta a terceira temporada de "Cultos Mortais". A safra inédita traz histórias reais de mortes que abalaram os membros de comunidades religiosas, irmandades e sociedades secretas – eles seguiam regras próprias e viviam à guisa da crença, até que mal se manifestou entre os que juravam lealdade.

- Publicidade -

A nova temporada é composta por seis episódios de uma hora – cada um deles revisita as investigações e circunstâncias de um caso. O suspense dá tom da narrativa enquanto depoimentos e reconstituições expõem os fatos em ordem cronológica: dos motivos que levaram os protagonistas a ingressarem nessas comunidades, passando pelo momento das mortes e, por fim, as descobertas estarrecedoras durante o trabalho de apuração.

Durante a nova temporada, o telespectador conhecerá a jovem que conseguiu um lugar em uma das mais cobiçadas organizações universitárias e lá encontrou a morte; o boxeador russo que tentava a vida nos Estados Unidos quando se envolveu com a máfia; o budista enganado por um falso líder e a jovem que buscava os dons do espírito santo na Igreja Pentecostal quando viu a família envolvida em intrigas fatais.

A terceira temporada de "Cultos Mortais" estreia dia 10 de fevereiro, às 23h10 no Investigação Discovery.

- Publicidade -