O National Geographic rodará o mundo em busca de um dos momentos mais surpreendentes do reino animal, a "troca de turno". Em "Todas As Manhãs do Mundo", Lawrence Wahba viaja pelo Brasil, Canadá, México, Noruega e Zâmbia em busca de imagens impressionantes e momentos de tirar o fôlego.

A série percorre os cinco santuários naturais para captar o momento em que os animais noturnos se recolhem e os animais de hábitos diurnos saem em busca de comida e sobrevivência ao longo do dia. A produção que levou dois anos para ser finalizada, com mais de 42 semanas de gravação, é uma parceria da produtora Canal Azul com a francesa Bonne Pioche, ganhadora do Oscar de Melhor Documentário em 2006, "A Marcha dos Pinguins".

No episódio de estreia, Wahba viaja para Amazônia e na floresta tropical os gritos dos bugios anunciam um novo amanhecer. Poderemos acompanhar milhares de tartarugas desovando e jacarés cuidando de seus ninhos, além de ter a oportunidade de assistir o encontro com animais quase invisíveis. A aventura leva o telespectador ao encontro do mundo animal de uma perspectiva jamais vista antes e com muito bom-humor ao lado do premiado documentarista brasileiro.

"Todas As Manhãs do Mundo" estreia dia 04 de outubro, às 22h15, no Nat Geo.