Nesta quinta (03), a Netflix estreia o filme original “Tudo Bem no Natal Que Vem”. Dirigido por Roberto Santucci e com roteiro de Paulo Cursino, o filme tem no elenco é formado por Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

Jorge (Leandro Hassum) odeia o Natal. Traumatizado por dividir seu aniversário com a data, Jorge não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. “Tudo Bem no Natal que Vem” estreia dia 03 de dezembro na Netflix.