Os proprietários de televisores fabricados pela LG terão novidades neste segundo semestre de 2021. A LG Electronics (LG) anunciou que está atualizando seu serviço de streaming gratuito. Entre as novidades estão uma nova interface do usuário redesenhada e novos canais.

- Publicidade -

A empresa planeja triplicar a cobertura do LG Channels na Europa nos próximos meses, além disto, a cobertura global deverá subir de 14 para 25 países, chegando a um total de 1.900 canais em seu portfólio (o número de canais varia de acordo com o país).

Além disso, mais de 100 canais da Pluto TV chegarão ao LG Channels ainda este ano em países selecionados da Europa e América Latina. A Pluto TV oferece uma seleção com curadoria de canais exclusivos locais e internacionais para todos os interesses e idades, como Pluto TV Action, Masterchef, Pluto TV Cinema e Pluto TV Anime. A relação de países que receberão a novidade ainda não foi liberada.

E graças à parceria de distribuição da LG com a Amagi, o hub global de música e cultura do renomado produtor Quincy Jones, a Qwest TV será lançada nas TVs LG na França, Alemanha, Espanha, Itália, Brasil e México até o final de 2021. Os cliente do Brasil e México receberão ainda um bônus adicional com a chegada do Hollywire. Já os clientes espanhóis terão acesso à TV UP.

A nova Interface de Usuário estará disponível para modelos de TV rodando webOS versões 5.0 e mais recentes. Aparelhos com webOS 3.0 a 4.5 devem receber a novidade em breve.

- Publicidade -