Após quase dois meses de pausa, a maior competição do calendário europeu está de volta ao Esporte Interativo. A partir de 16 de fevereiro, começam as oitavas de final da Liga dos Campeões, com presença confirmada de clubes como o Real Madrid, Barcelona, Juventus, Bayern, entre outros. O Esporte Interativo transmite todas as 16 partidas dessa fase ao vivo, sendo 12 delas exclusivas, pelos canais EI MAXX e EI MAXX 2.

No dia 16, garantindo a emoção desde seu retorno, um grande clássico entre dois tradicionais times do continente no EI MAXX. O PSG, dono de um ataque poderoso e a melhor defesa da competição até aqui, encara o Chelsea de William e Oscar. No mesmo dia, o português Benfica, encara o Zenit da Rússia no EI MAXX 2.

Já dia 17, outro clássico imperdível entre Real Madrid e Roma no EI MAXX. Os merengues estão invictos na competição e vem de uma primeira fase quase perfeita. A Roma teve um caminho mais difícil ao cair no mesmo grupo do Barcelona, mas garantiu sua heroica classificação. No EI MAXX 2, o surpreendente Gent da Bélgica vai em busca de uma sonhada vaga nas quartas de finais contra o superior Wolfsburg da Alemanha.

Na outra semana, dia 23, o trio MSN está de volta! O invicto Barça viaja à Inglaterra para encarar o gigante Arsenal, que encontrou alguns problemas para conseguir sua classificação, em um jogo imperdível e exclusivo do EI MAXX. Completando o agitado dia, mais um clássico mundial entre Juventus e Bayern, também com exclusividade no EI MAXX 2.

Sem perder o fôlego e não deixando a bola parar, dia 24, mais dois jogos na tela dos canais Esporte Interativo. O frio de Kiev recebe o anfitrião da casa Dinamo de Kiev encarando os ingleses do Manchester City no EI MAXX. Fechando os confrontos de ida, no EI MAXX 2 acompanharemos os holandeses do PSV encarando o Atlético de Madrid.