O canal de TV aberta Loading e o serviço de streaming Crunchyroll anunciaram nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, um acordo para a exibição de mais de 50 títulos de animes em sua grade de programação.

A Loading promete exibir animes ao longo de toda a programação, de modo a atingir públicos variados. Para o primetime (18h à 1h), o canal anuncia que vai dedicar para as produções mais famosas.

Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading,” disse Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais. “Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.

Entre os mais de 50 títulos que estarão disponíveis em todas as plataformas, a Loading também estreará com Berserk e GOBLIN SLAYER, entre muitos outros títulos aclamados. A programação vai muito além dos animes shounen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no final da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e given.

Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!” conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.