maisglobosat Narrado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush, a primeira temporada de "Lowdown – Um Jornalista Sensacionalista" ("Lowdown") estreia no Brasil pelo +Globosat nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, às 22h. A série gira em torno de Alex Burchill (Adam Zwar), colunista do The Sunday Sun que vive para alimentar o insaciável apetite dos leitores por fofocas de celebridades. Ele está sempre em busca de furos e notícias sensacionalistas, ao mesmo tempo em que vive uma relação conturbada com a namorada, a fotógrafa Rita Heywood (Beth Buchanan).

- Publicidade -


Elenco de "Lowdown", nova série do +Globosat
Divulgação/+Globosat

"Lowdown – Um Jornalista Sensacionalista" é livremente inspirado no passado de seu criador Adam Zwar, que também é uma das mentes por trás do sucesso australiano Wilfred e foi jornalista e colunista de celebridades. Seu personagem Alex Burchill trabalha no então poderoso tablóide The Sunday Sun. A cada semana ele entrevista celebridades para a sua coluna, algumas voluntariamente e outras nem tanto, e a cada semana essas celebridades acabam arruinando a sua vida. Pode não parecer muito divertido, mas, invariavelmente, ajuda nas vendas e os leitores adoram.

A série australiana "Lowdown" tem oito episódios e estreia dia 09 de agosto, às 22h no +Globosat. A série será reprisada aos sábados (4h), domingos (7h) e segundas-feiras (17h).

- Publicidade -